14 de outubro de 2013

Tess Dress na Meise atelier de arte

























A Tatiana De Bem, proprietária da loja Tess Dress acabou de chegar de viagem cheia de novidades e nem deu tempo de colocar as peças nas arraras já tiramos fotos para vocês. Dessa vez não tiramos na loja e sim na loja de decoração mais top de Florianópolis, a Meise atelier de arte.
Os vestidos longos estão dignos de uma princesa, rendas delicadas e bordados divinamente bem feitos enchem os olhos para essas jóias de se vestir. 
Atenção para os vestidos "Lady Like" que vão do casamento ao aniversário, acho super versátil o comprimento mais curto pois possibilita usar a peça mais vezes.
Adoro a linha mais casual da Tess Dress, peças muito bem escolhidas da marca Lança Perfume, com estampas exclusivas, adorei essa calça black and white, tem um bordado lateral lindíssimo.
A coleção está muito bonita, imperdível a passada na loja para conferir e já garantir seu look para as festas de fim de ano contando com a consultoria das meninas da loja que são uns amores e podem tirar todas as suas dúvidas para arrasar por ai.

A Tess Dress fica na Rua Álvaro de Carvalho n327, Centro, Florianópolis.
Tel (48)30254900

O cabelo e make fiz no Gloss Estética e Beleza, amei esse ondulado, como meu cabelo é fininho deu um volume super bonito e glam para combinar com esses looks lindos, né? E durou até a noite onde fui em uma festa( outro post rs). A Make feita pela Simone ficou divina, eu adorei.
O Gloss fica na Rua Desembargador Pedro Silva 2988, Coqueiros, Florianópolis
Tel (48)30253660

Um comentário:

Ana Julia disse...

Ana, qualquer modelo que escolher fica lindo!! Parabéns!