15 de outubro de 2013

Passarela Solidária Beiramar

~
Beiramar Shopping realiza 1ª Passarela Solidária para contribuir com a AMUCC
Evento vai reunir lojistas, blogueiras de moda e personalidades da cidade, jovens carentes e voluntárias que trabalham em prol do combate ao câncer de mama e de colo do útero na Capital

Sempre engajado às causas importantes, o Beiramar Shopping não podia ficar de fora da campanha nacional do Outubro Rosa, coordenada pela Associação Brasileira dos Portadores de Câncer em Santa Catarina (AMUCC), que busca a prevenção e o diagnóstico antecipado do câncer de mama e do colo de útero. Por isso, está preparando o Passarela Solidária, que será realizado na próxima quinta-feira, 17, às 19h30, no corredor do piso L3.
Na ocasião, 26 jovens carentes do Morro do Mocotó e da Coloninha vão desfilar as tendências Primavera/Verão 2014 de 10 lojas participantes: Aramis, Dress To, Dudalina, Jacques Janine, Jogê, Maria Filó, MZM Store, Santa Lolla, Schmidt Pedras e Zarkos. Para preparar o look das meninas e dos meninos, 14 mulheres influentes da cidade e envolvidas com moda foram convidadas pelas meninas do site HigH Floripa. São eles: Adriana Piazza, Amanda Sasso, Ana Bauer, Ana Zaguini, Bruna Sens, Cynthia Bolzan, Manuella Meller, Manuelle Berger, Mylene Madeira, Pati Koerich, Flavia Hila, Isabel Chavez, Priscila Ribeiro e Carol Lobato.
“O Beiramar Shopping, em parceria com lojistas e órgãos mobilizados nas causas sociais, convida a todos para prestigiar o 1ª Passarela Solidária. Mais do que um desfile de moda, vale lembrar que há uma causa muito séria, que é a prevenção do câncer de mama”, explica o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.
Serviço:
O quê: 1ª Passarela Solidária
Quando: 17 de outubro, às 19h30
Onde: Corredor do piso L3 do Beiramar Shopping
Quanto: Gratuito. Para aqueles que quiserem contribuir com a AMUCC, basta comprar uma camiseta do Outubro Rosa, assinada pelo artista plástico Luciano Martins. Estarão à venda no local. R$ 25 


Nenhum comentário: