28 de janeiro de 2016

My Gym é diversão garantida para os pequenos

Quem é mãe sabe que não são muitos os espaços de lazer em Floripa onde se pode deixar a criançada solta para brincar de verdade e gastar energia de forma saudável. De olho nessa necessidade, a academia infantil My Gym chegou à Capital no ano passado para garantir a diversão dos pequenos. Enquanto brincam, as crianças se desenvolvem fisicamente e trabalham questões como foco, comunicação, disciplina, respeito por si e pelo outro, confiança e autoestima.
A franquia internacional trabalha com atividades adequadas para cada fase de desenvolvimento, desde bebês de 6 semanas até crianças de 10 anos de idade. As aulas, que em nada lembram uma academia tradicional, são elaboradas nos Estados Unidos por uma equipe que integra médicos fisiologistas e psicólogos. Elas incluem ginástica, música,  trapézio, fantoches, aventuras lúdicas, acrobacias e esportes.
Para os bebês menores, as atividades buscam fortalecer o vínculo com os pais, que são convidados a participar da descoberta de um novo mundo à medida que os pequenos começam a identificar imagens, sons e movimentos. Quando as crianças começam a engatinhar ou andar, as brincadeiras passam a estimular a fala, a compreensão, o equilíbrio, a coordenação e a agilidade. Mais tarde são acrescentadas atividades de condicionamento físico, introdução ao esporte e preparação para esportes em grupo.
A My Gym foi fundada em 1983 nos Estados Unidos e conta com 350 academias em mais de 34 países. A unidade de Floripa é quarta no Brasil e a primeira na Região Sul.
As matrículas estão abertas e preparamos um mimo exclusivo para as leitoras do blog: quem matricular o filho em fevereiro ganha um mês grátis para acrescentar ao final do plano e ainda um kit L’Occitane com hidratante e sabonete líquido. Para ganhar, basta deixar um comentário aqui no blog, no dia da matrícula, sobre como foi a experiência na My Gym. Vamos participar?
Você encontra mais informações sobre a My Gym em www.mygymfloripa.com.br








2 comentários:

Anônimo disse...

Ana, obrigado pelo espaço! Espero que suas leitoras gostem do mimo :-)

Anônimo disse...

Ana, obrigado pelo espaço! Espero que suas leitoras gostem do mimo :-)