15 de julho de 2014

Festa JV















Esse ano resolvi fazer a festinha de 3 anos do meu pequeno em uma casa de festas, sim dessas onde a gente só chega e está tudo pronto e vai embora e não tem nada com o que se preocupar...hehe. Como minha outra filha tem 13 anos já tenho bastante experiência com festas de diversos tipos.
Acho que para quem tem casa ou espaço grande é muito mais pessoal fazer em casa e dar seu toque pessoal mas as crianças aproveitam muito mais nas casas de festas e a gente não se preocupa com nada, uma maravilha. Optei pelo Planeta Festas no bairro do Estreito aqui em Florianópolis pois tem somente um andar onde tudo fica no térreo onde facilita para os pais interagirem com os demais convidados e ficar de olho nos pequenos. Os salgados, doces, bolo, cachorro quente, pizza, enfim estava tudo maravilhoso. nem sempre conseguimos um espaço legal com bom atendimento e as comidinhas gostosas, né? Esse é o lugar onde você consegue tudo isso, super recomendo.
Acabei não tirando foto do meu look, mas a make e cabelo dá para ver nas fotos, né? Fiz no Gloss Estética e Beleza, estou amando baby liss, vocês gostam?
E as fotinhos foi a querida Anna Carolina do Hot Shots quem fez e amei o resultado, parabéns Carol seu trabalho está bem como eu gosto, impecável.

Gloss Estética e Beleza clique aqui
Planeta Festas  clique aqui
Fotografia  clique aqui



Um comentário:

fashion online disse...

Que fotos lindas! Festinha maravilhosa ne? Bjs dinda ale