19 de julho de 2012

Villa e Jardim Ephrussi de Rothschild

Oi gente, sei que estamos passando pelo maior frio, mas tem muita gente indo viajar agora nas férias então o look pode ser inspirador…hehehe
Esse look foi usado para irmos em um lugarzinho lindo demais entre Nice e Monte Carlo, se chama Villa e Jardins Ephrussi de Rothschild em Saint Jean Cap Ferrat. Para chegar lá passamos por Villefranche sur mer que também é um lugar único, a cor do mar é inacreditável, vale a pena anotar como dica de viagem, viu gente?
Essa Vila, também chamada de Villa Ile-de-France, é um dos mais belos palácios em estilo renascentista da Côte d´Azur, construído entre 1905 e 1012 pela Baronesa Béatrice Ephrussi de Rothschild casada com um banqueiro Russo. Colecionava obras de arte e propriedades pelo mundo afora. Ela levava um estilo de vida rainha de France a la Marie Antoniette, dando festas inimagináveis nos jardins desse palácio que estão classificados pelo Ministério da Cultura Francês como um dos Notáveis Jardins de França. Super interessante além de lindo!!!!!!!!
Quanto ao look, vestido PW, colar Ulm, bolça LV, lenço Missoni e óculos Marc Jacobs.










O colar ulm super combinou com as cores do mar, né? Amei!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Aurelia Mattos disse...

Que lugar lindo. bjss
www.aureliamattos.com.br