11 de outubro de 2011

Making off para Noticias do Dia

Me desculpem, mas eu babo mesmoooooooo... meus filhos são meu maior tesouro...rsrsrs
Olha que lindos?????? A Bia está de vestido Animê para a loja Capt Gan e o João Vicente de polo e bermuda(lindaaa) Tommy Hilfiger para a loja Shanon Enxovais


Amado....e super estiloso, né?????


Vestido Animê para Capt Gan, o arquinho é de lá também...


Lindo, meu príncipe de camisa Tommy (AMEI) para Shanon Enxovais


E minha princesa com vestido Pituchinhus para a loja Capt Gan e oxford Barbara Krás.



Meu querido amigo Jeff Machado chamou meus amores para fazerem umas fotinhos para o editorial de moda do Jornal Notícias do Dia para o dia das crianças(sai amanhã gente).
Eu fiz a produção de moda e peguei as roupinhas nas minhas lojas favoritas de Florianópolis, a Shanon Enxovais que fica no Beira mar Shopping piso 1 loja 230A, confira http://www.blogdashanon.com.br/ e na loja Capt Gan, que vende Animê, Pituchinhus, Noruega, 1+1 ,Divino Bebê, roupinha de bebê e crianças até 16 aninhos.

Espero que gostem!!!!!!!!!!

Um comentário:

Ju Chicrala disse...

Anaa linda! Seus filhos são preciosos, maravilhosos, presente de Deus neh! Parabéns!!! A mamãe cuida mto bem dos seus loooks...rs! Eu ainda não gosto de colocar mto camisa no João Pedro...pegamos muito ele no colo, e a barriguinha fica aparecendo, me da uma aflição ahahah! E eu trouxe tantas de Miami, to perdendo tudo...rs! Mas ameiii esse look do João Vicente com a calça Jeans, vou fazer um assim tb. rs!
Mtas saudades...Nossos babys são fofos...!
Beijocass