19 de novembro de 2010

Tara Lynn!!!!!!!!!




Lindaaaaaaa!!!!!!!!!!!Modelo posa nua para a Elle Francesa. A “plus size” (modelo, cujas medidas ultrapassam os padrões habituais), aceitou posar nua, contrariando uma pesquisa realizada pela Universidade Estadual do Arizona, que apontou que modelos gordinhas em anúncios publicitários causam baixa auto-estima nas mulheres.
“Eu amei a oportunidade de mostrar que você pode ser bonita e sexy, fora das interpretações estreitas que normalmente nos definem.”

Lynn, que veste manequim 48, também foi clicada usando roupas de grifes renomadas como Chanel e Chloé.

E eu achei o máximo!!!!!!!!!!Acho que todas temos direito de ser felizes e só encontraremos essa felicidade a hora em que nos aceitamos. Sei que vocês vão falar que é fácil para eu dizer isso pois sou magra de ruim mesmo, mas para as magrinhas também existem limitações. Quantas magrinhas não gostam de usar short ou mini saia porque não querem mostrar as pernas finas????(não é o meu caso, rsrsrs)

E a dificuldade de encontrar roupas, a maioria tem que ir para amiga costureira...

Acho que independente do seu tipo de corpo o que conta é a sua atitude, e se acha linda, ninguém vai poder te dizer o contrário.

Tara está ai para provar que isso é verdade!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

Taine Garcia disse...

Muito bom o post Ana!! Ser linda é ser quem e como você é!! Adoro ser pequenininha e nao me importo de ajustar quase todas as roupas hihi..

http://www.danigarlet.com.br disse...

anaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que correria!!!
Como estás querida?!?!
E o nosso jantar/café/encontrinho com laisa!?!

eu nem consegui olhar teu blog amiga,superrrr me desculpe tá?!?!
eu penso nisso sempre, ta na minha listinha, hehehhee mas realmente não está dando...
(estou com uns probleminhas de saudes, alergias, estresses, coluna e afins... então me atrapalhei toda... mais a liga está a miiiil, rsrss)

Anna: super beijão e saudadessss!!!