23 de julho de 2015

Ana Beatriz Bauer para Ulm




















Nem preciso dizer o quanto amei as fotos que minha princesa fez para a Ulm. Como toda mãe coruja, babei em todas.
Aqui segue o papo que ela teve sobre a marca para o blog da Ulm:

Como você conheceu a ULM? O que achou da nossa brand nesse primeiro encontro?
AnaConheci a ULM pela minha mãe, Ana Bauer, que é amiga do Rafa e acompanhou a marca desde o comecinho. Por sinal, eu já fiz algumas fotos da minha mãe usando as peças da ULM para um trabalho da faculdade dela. E eu só tinha uns 7 anos de idade (eu até mandaria as fotos se eu não achasse elas super constrangedoras rs). Além disso, eu sempre fui apaixonada e vivia roubando da minha mãe (até hoje eu faço isso) as peças lindas da grife.

Muitas mulheres falam “sem esse acessório eu me sinto pelada”. Então conta pra gente, você tem uma biju que não consegue ficar sem? Qual?
AnaEu tenho fases e fases. Uma época eu não vivia sem um anelzinho, depois uma pulseira com olho grego, e agora não vivo sem o choker pra dar aquele toque 90’s no look.

Nos conte o que você faz para manter a beleza em dia?
Ana: Não sou de fazer mil rituais de beleza pela manhã. Quando eu lembro passo um adstringente no rosto e tiro a maquiagem à noite, mas nada além disso.

Sobre as suas roupas, onde você costuma fazer compras em Floripa?
Ana: Normalmente na Zara. Também adoro a Myah, onde tem umas camisetas super diver, e o resto mais online.

Depois de cuidar da beleza e comprar aquela roupa perfeita, onde você vai para exibir isso tudo e se divertir? Algum restaurante em especial? Um passeio pela nossa Ilha? Cinema?
AnaUma festinha com as friends em casa, um jantarzinho com a família na Jun Temakeria, ou até um cafezinho no Chez Cris Café Bistrô com a mamis ou na FairyLand com o daddy.

Nenhum comentário: