24 de setembro de 2014

Ultracavitação com o KAVIX AVATAR

.







Este procedimento é realizado para a quebra efetiva de gordura, lipólise, melhorando e reduzindo a gordura localizada. Age especificamente na camada adiposa produzindo um efeito de cavitação, que tem como conseqüência a diminuição da espessura e quantidade de gordura presente. Alem da gordura localizada também é eficaz no tratamento de celulites e utilizado no pós operatório evitando a fibrose.
A sessão é realizada 1 vez por semana, é totalmente indolor e não necessita de tempo de recuperação, permitindo que o paciente volte imediatamente a suas atividades após a sessão. O numero de sessões por paciente pode variar de acordo com a camada adiposa e resposta fisiológica de cada um, começamos com 4 sessões e é realizada uma reavaliação. Durante a sessão o paciente pode relatar sensação de vibração, calor e/ou formigamento intensos no local. Isto variando de acordo com sensibilidade de cada paciente.
O Kavix é um equipamento de cavitação totalmente seguro, sua freqüência e potencia permitem um tratamento com resultados efetivos e seguros.

Marque uma avaliação na Bella Forme estética :

A clinica dica na Rua Desembargador Pedro Silva, 2668 Coqueiros - Florianópolis  48-3249155
Facebook clique aqui
Instagran @bellaformabioestetica

Nenhum comentário: