18 de agosto de 2014

Radiofrequência na Bella Forma estética




A radiofreqüência é uma técnica não  invasiva e causa efeitos apenas na área de tratamento. Atua em várias disfunções estéticas como a gordura localizada, celulite e principalmente na flacidez.
Em cada sessão eleva-se a temperatura da pele e do tecido subcutâneo até 39°C a 42°C e é esta temperatura elevada que faz com que o tratamento seja eficaz. O aparelho de radiofrequência aquece o tecido através da corrente elétrica, ocorrendo a produção da temperatura acima do normal, que gera a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno. O calor profundo, proporcionado pela radiofrequência, também atua na célula de gordura, melhorando seu metabolismo, aumentando a oferta e a difusão de nutrientes, diminuíndo o estoque de energia (triglicérides) e contribuindo para a redução de seu volume. Atua também na inflamação causada pela celulite no tecido adiposo. Com a melhora da gordura localizada, um dos pilares para a formação da celulite, acontecerá a melhora do aspecto da celulite.
O transdutor (ponteira) deve ser movimentado o tempo todo a fim de distribuir bem o calor por toda a pele. Durante o tratamento é medida a temperatura da pele diversas vezes para garantir que ela chegue a 40-42 graus Celsius e não ultrapasse esse nível de temperatura. A radiofrequência pode ser realizada em todas as regiões do corpo e face, exceto região da tireoide. São necessárias de três a dez sessões em cada região tratada. O número de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, da alteração apresentada e da resposta individual de cada paciente. As sessões duram de 20 a 40 minutos. O aparelho de radiofrqeuencia utilizado é o SPECTRA G3.

Gente, agora vou dar meu depoimento. Estou fazendo radiofrequência já que depois de dois filhos e com a idade não tem jeito, tudo cai mesmo. E só a academia não dá conta, a gente precisa dessa ajuda milagrosa dos aparelhos de estética. Estou amando o resultado da radiofrequência que tenho feito.
Indico e agradeço todo o cuidado que as meninas da Bella Forma estética tem me dado.
A clinica dica na Rua Desembargador Pedro Silva, 2668 Coqueiros - Florianópolis  48-3249155
Facebook clique aqui
Instagran @bellaformabioestetica






Nenhum comentário: