3 de dezembro de 2013

Redken Color Extend


Como o verão está chegando e que chegue logo né gente? E meu cabelo tem muita quimica(faço mechas e escova inteligente), tenho que estar sempre cuidando da saúde dos fios e esses produtos da Redken são perfeitos para essa época do ano, além de hidratar ajuda a manter a cor.

Redken Color Extend Rich Recovery foi especialmente formulado com a tecnologia Proteína Interlock Network (IPN), um revolucionário sistema de entrega capaz de nutrir os cabelos e oferecer proteínas ao núcleo capilar proporcionando maior força e condicionamento. Essa rede de proteínas é composta por 3 ingredientes que trabalham juntos para reparar o cabelo de dentro para fora fortalecendo os vínculos capilares internos, oferecendo força total e resistência contra a quebra. A IPN cria um revestimento protetor sobre a cutícula do cabelo tornando-o menos poroso e os ingredientes condicionadores ligam as fibras dos fios. Esse produto conta também com a presença de Fade Resist Complex que oferece filtro protetor contra os raios UVA e UVB, bloqueando os efeitos nocivos e mantendo os cabelos com cor vibrante e radiante por mais tempo, além de oferecer brilho espelhado. Há ainda a presença da tecnologia Micro-net, capaz de reter a cor dos cabelos e protegê-la da ação dos agentes agressores. Redken Color Extend Rich Recovery é enriquecido com: Óleo de Cranberry, ativo altamente nutritivo e hidratante, rico em antioxidantes, que elimina os efeitos maléficos dos radicais livres sobre os cabelos; Ceramida, ingrediente que forma uma película protetora que retêm água e nutrientes, conservando assim a integridade dos fios, pois há aumento da coesão entre as cutículas e o córtex capilar, combatendo a porosidade e proporcionando maior brilho; Azeite de Arándanos, ativo que além de oferecer nutrição, também desempenha atividade antioxidante, reduzindo ainda os danos causados pelos raios UV; Cera Candelilla, ingrediente de origem vegetal que forma um filme protetor sobre os fios e também atua como emoliente. 
Fantátisco, super recomendo. Fiz o tratamento no Gloss estética e beleza que fica na rua Desembargador Pedro Silva, 2988 Coqueiros Florianópolis.

  • Telefones: (48) 3025-3660


Nenhum comentário: