7 de outubro de 2013

Inauguração Bobstore no Beiramar Shopping













A primavera é mesmo a estação das cores. E na temporada deste ano parece que tudo ficou ainda mais iluminado. Na Bobstore, que acaba de inaugurar com festa para muitos no Beiramar Shopping, é mais que evidente que a estação vai ser realmente alegre. Amarelos, azuis, verdes; coral, pitadas de vermelho e de lilás. Tudo bem definido ou perfeitamente bem composto em estampas orgânicas, tie dye, grafismos que realçam a produção e confirmam uma deliciosa movimentação.
Bainhas curtas, médias e longas nos vestidos e saias – justos ou fluidos -, shorts meio retrô charmosos, camisas elegantes em sedas e crepes deliciosamente macios. Camisetas e blusinhas para todas as ocasiões, jeans com elastano na medida certa e as novíssimas calças flare – as antigas boca-de-sino, que voltaram a conquistar todas as atenções, com certeza! Assim se veste a coleção da Bobstore e seduz pelas possibilidades incontáveis de looks que se permite.
Para compor, uma linha de bijuterias, bolsas, e calçados que vão de sandálias rasteiras a calçados de festa, com detalhes em pedrarias. Tem ainda scarpins baixinhos e bicolores - tão elegantes quanto os originais franceses! E cintos, para o arremate final.
A Bobstore também apresenta, nesta coleção, uma série limitada de camisetas com fotoestampas inspiradas nas ruas de Paris, criadas em parceria com it girls de várias regiões do Brasil. O resultado é uma arara cheinha de peças em preto e branco, com uma pincelada ou outra de vermelho e detalhes nada sutis em metais – bem interessantes. Coisa para quem gosta mesmo de moda, de novidade e de exclusividade!
A Bobstore está no segundo piso do Beiramar Shopping.
Fotos site SummerFloripa

Nenhum comentário: