16 de setembro de 2013

Prosecco Express






"Gostaria de apresentar a vocês a proseccoexpress.com clique aqui, uma empresa dedicada ao mundo do vinho, cuja finalidade é levar até você o melhor em vinhos e espumantes italianos. Tendo como canal de vendas o site e a entrega pode ser feita em até 72 horas.
No jantar das amigas foi servido o espumante rosé Cuvée Rosé Belcanto, produzido pela Bellussi Spumanti, vinícola de Conegliano Valdobbiadene, que possui exclusividade no fornecimento de espumantes para o Festival Internacional de Cinema em Veneza. 
Este espumante tem também na versão Brut, trata-se de um Prosecco D.O.C.G., um dos melhores do mundo, que já esteve presente nas mesas de ninguém menos que Quentin Tarantino!
A vinícola possui tradição centenária no setor dos vinhos de Vêneto e já conquistou prêmios , entre os quais o Guggenheim - Imprensa & Cultura.

Espumante Rosé, teor alcoólico de 12%, safra: 2012. Este espumante é elaborado a partir da uva Pinot Nero. Adequado para os consumidores mais exigentes e refinados. De pergale fino e persistente, tem coloração rosa tênue com reflexos salmão e sabor delicado. Seu perfume é intenso e frutado.
Sugere-se servir a 6 C, o que foi feito durante o jantar e muito apreciado por todas. Recomendo para todos apreciadores de um bom espumante rosé.
Podendo ser encomendado já para o seu próximo final de semana, com um clique e recebendo no conforto da sua casa clicando aqui ."

Nenhum comentário: