17 de setembro de 2013

Clube do champanhe

CLUBE DO CHAMPANHE MOVIMENTA MULHERES DESTACADAS DE FLORIANÓPOLIS
 
Na próxima quarta-feira (18), na Fields, a dupla de promoters Adriana Piazza e Adriana Althoff comandam mais uma edição da badalada Festa do Clube do Champanhe. Além de muito champanhe, nessa edição, a festa, que reúne somente mulheres, promete várias novidades, como desfile de renomadas lojas da cidade produzido pela Thaís Londero, lançamentos de produtos e sorteio de diversos brindes, entre outras surpresas.
 
A gastronomia da festa vai ficar a cargo do Buffet Debiga's, Ana Luiza Trindade, Chef Zari Farias, Chef Lilico, Charme Coquetéis, Sanduíches Vininha, e os Bem Vividos e Cup Cakes da Nancy Doces, além do lançamento de novos sabores da famosa Gelateria Max.
 
A festa também vai se destacar pelo social, com uma ação do Movimento do Outubro Rosa juntamente com a Associação Brasileira dos Portadores de Câncer (AMUCC) – em combate ao câncer de mama – com um desfile de mulheres que tiveram a doença e também contará com presenças destacadas como da Flávia Flores, do BlogQuimioterapia e Beleza, da famosa blogueira Michele Fanzoni, do Blog da Mimis e do ex-BBB, Jonas Sulzbac. Também haverá um espaço no local para a venda de camisetas do Movimento, que nesse ano serão assinadas pelo renomado artista plástico Luciano Martins.
 
Para animar a noite, show da banda de samba Bamboa, além do DJ Jeco Thompson na pista da casa. Além da apresentação da destacada Aline Koerich com o grupo Dança Mix.
 
Os convites para a festa do Clube do Champanhe ainda podem ser adquiridos nos seguintes locais: Colcci (Beiramar Shopping), Lua Nua (Kobrasol), Ninevi    (Campinas), Macassá (Lagoa da Conceição), Lolla (Centro), Francesca Romana Diana (Floripa Shopping), Raphaela Booz (Iguatemi), Young Hair (Centro), BK Store (Centro), Lacca Móbile (Centro), Stela Knabben (Bocaiuva).



Fotos Rogério Amendola

Nenhum comentário: