8 de agosto de 2013

Dia dos pais na Makenji






Os pais de hoje já não são mais aqueles caretas de antigamente. Gostam de se vestir bem, assumiram suas vaidades e adoram roupas novas. E são estes os itens mais comprados pra homenageá-los no domingo deles. Para nossa sorte o Dia dos Pais cai justo numa época de liquidações mais que tentadoras. E, das duas uma: ou a gente compra uma coisa muito bacana por um preço bem acessível, ou aproveitamos que vale à pena e investimos em mais presentes. Afinal, os nossos pais merecem.
Na coleção de inverno da Makenji tem camisetas a partir de R$ 29,99 e camisas a partir de R$ 49,99. Mas tem também uma coleção incrível de calças jeans – uma delas com tratamento especial, com efeito de couro, linda! -, muitos agasalhos, malhas de lã, casacos, e blazers para sempre. Entre as alternativas, paletós de veludo, de chamois (que parece um veludo também, só que mais fininho). Além, claro, de opções mais clássicas de ternos, camisas sociais; e de acessórios – cintos, sapatos, sapatênis, meias...
Ah! Só para lembrar, a Makenji tem 18 lojas em Santa Catarina, nas cidades de Florianópolis (4), Criciúma (1), São José (2), Balneário Camboriú (2), Itajaí (2), Blumenau (3), Joinville (3) e Jaraguá do Sul (1). Tem ainda seis em Porto Alegre e quatro em Curitiba – onde serão abertas mais duas até o final do ano.

Nenhum comentário: