12 de abril de 2013

Davines no Gloss






Com embalagens sustentáveis e ingredientes orgânicos, a grife de produtos profissionais para o cabelo Davines, acaba de chegar a Florianópolis. Sucesso na cabeça das celebridades e presente em salões de top cabeleleiros como Marco Antônio de Biaggi, Celso Kamura e Marcos Proença, a marca italiana tem mais de 30 anos de história e pode ser encontrada em mais de 90 países. Dentre as celebridades apaixonadas pelos produtos, estão Cameron Diaz, Jeniffer Aniston, Christina Aguilera, Rachel Bilson, Emma Watson e a lista segue!
A Davines é composta de três linhas: Naturaltech, que tem propriedade curativa com componentes fitoterápicos; Essential Haircare, com itens de limpeza, condicionamento e hidratação e tem  embalagens que são reutilizáveis e For Wizards: uma linha voltada para a finalização de penteados, com gloss, spray, mousse e cera.
Aliás, multifuncionalidade é uma das características dos produtos da Davines. Tem o shampoo que pode ser usados como sabonete líquido e a manteiga hidratante que podem ser usados no corpo, no cabelo e ainda funciona como demaquilante. 
Sustentabilidade é uma preocupação da empresa, com 25 projetos “verdes”, que vão do eco-design até o uso de energia limpa na produção.


A grife tem apenas 1 ano de Brasil, mas lá fora pode ser encontrada em lojas cheias de estilo como a Barney´s em Nova Iorque e a Le Bon Marché em Paris. O diferencial da marca? Todos os produtos são naturais, com óleos essenciais e componentes anti-inflamatórios, anti-oxidantes e anti-radicais livres!


Aqui em Florianópolis vai ser vendida no Gloss Estética e Beleza no bairro de Coqueiros, eu comecei a usar a linha de Shampoo e condicionador e estou amando.

Nenhum comentário: