17 de janeiro de 2013

Protetor solar para bebes

Eu adoro o sol, adoro um dia delicioso na praia e o sol bombando... Mas com filhos pequenos os horários ficam mais restritos, minha pele agradece, mas esse post é para falar sobre a proteção deles.
E sinto que o sol está cada vez mais forte e a gente sabe do quanto isso faz mal para a pele dos nossos pequenos, né?
Fiz uma seleção de alguns produtos que estão no mercado e são de ótima qualidade. Uso no meu filho o da Copertone 50.
Não esqueçam que antes dos seis meses não é recomendado o uso de protetores. E atenção redobrada com os horarios do sol.



1. COPPERTONE WATER BABIES –  Tem a linha completa de protetores à prova d’água especialmente desenvolvida para bebês. E por ser em  spray facilita muito na hora de passar.
2. LA ROCHE ANTHELEIOS – É bem neutro, sem cheiro e com um teor mínimo de filtros químicos. Ah, também é resistente à água, suor e areia.
3. BANANA BOAT SPORT – Tem SPF 110, protege muito a pele e é maravilhoso para a criançada que não para 1min, a linha sport foi desenvolvida para longa duração na água e resiste a transpiração, (poder ser usado em adultos também).
4. CLARINS SPÉCIAL ENFANTS – Dedicado exclusivamente para as crianças, ajuda a não irritar a pele protege contra a desidratação.
5. COPPERTONE KIDS – Já ouvi muita gente elogiar, ele é o queridinho de muitas mamães. Além de resistente à água, é hipoalergênico e o melhor de tudo… em spray!
6. AVÈNE 50+ SPRAY INFANTIL – É super consistente, tem um cheirinho gostoso e não deixa a criança melada. Eu adoro os produtos dessa marca!
7. MUSTELA PROTEÇÃO SOLAR – Todos os produtos da Mustela são ultra indicados, principalmente para peles sensíveis e imaturas.
8. NEUTROGENA KIDS – Hipoalergênico, e o mais resistente a pele molhada. Ah, também é em spray.




Nenhum comentário: