4 de julho de 2012

Paris quinto dia!

Meninas o blog estará logo prontinho em folha para gente, estou tão feliz!!!!!!!!Começamos a mudar o layout antes da minha viagem mas não conseguimos terminar, e agora ele vai vir com tudo!!!!!Espero que vocês gostem. A Larissa do Vintage Croqui está fazendo tudo com muito carinho.
O look de hoje vai ser o último em Paris... mas muito especial também porque a viagem continua...rsrsrsrs
Neste dia fomos no Louvre, posso dizer que me impressionou, preferi do que ter ido a Versailles que eu achava que sera o ponto alto da viagem, como a gente se engana, né?  Eu ficaria dias no Louvre, um lugar para se voltar com certeza, na verdade Paris é um lugar para se ir sempre, tipo no mínimo uma vez por ano(rs), bom se fosse fácil assim, né?
Neste dia começamos pela Rua faubourg St Honoré( a rua em que alugamos o apê e super indico), na primeira foto é o Hotel Bristol super chic que ficava na esquina do apê, fomos andando por toda a rua e namorando muito as vitrines, delíciaaaa de programa. Até chegar na Place de la Concorde e entrar no Jardim de Tuilleries(amoooo), andamos até o final onde chegamos no Louvre, esse passeio é imperdivel.











Saia e sapatilha Renner, blusa básica e colete de pele fake Charlotte, bag Chanel, óculos Dior e anel Ulm.

Um comentário:

Mini Blogueira disse...

Oi gentee...
Aqui quem esta falando é a Ana Beatriz...a filha da linda(MARAVILHOSAPERFEITAMEUAMORDOFUNDODOMEUCORAÇÃOQUEEUTANTO AMO) blogueira que posta aqui...
Vcs sabiam que eu também tenho um blog?(cliquem aqui...o nome é mini blogueira..)...segui os passos da mamãe!!
Então ta...mamãe...eu te amo ok?(mesmo as vezes vc brigando comigo e confiscando o computador...)!
Mas eu te amo MUITO...(MUITOMUITOMUITOMUITOMUITOMUITO)!!!!
Quero falar a todas vocês que ela é a melhor mãe do mundo!!!!!!
Bjokas
Mini Blogueira