2 de março de 2012

Verão Top Model 2012

Bhetina
Débora
Jaqueline
Walmor em ação

Verão Top Model

Quinta-feira foi dia de transformação na casa do evento

O quinto dia na casa do Verão Top Model foi dia de transformação. As três finalistas do concurso Bethina Steiner, Débora de Silva e Jaqueline Oliveira passaram pelas mãos do top maquiador Daniel Hernandez. Consagrado no mundo fashion por ser um dos maquiadores mais requisitados das semanas de moda brasileiras, Daniel já cuidou das belezas de Ivete Sangalo, Kate Moss e Britney Spears. Nas finalistas, Daniel ousou. A loira Bethina ganhou um look platinado, a morena de olhos claros Débora, ficou ruiva e Jaqueline incorporou a típica morena jambo brasileira. O conceito da produção de moda respeitou a beleza definida pelo beauty artist. Bethina foi transformada em uma deusa futurista, Débora foi a diva hollywoodiana e Jaqueline a guerreira étnica. O resultado final foi clicado pelo fotógrafo catarinense Walmor de Oliveira. A grande final rola no sábado, 03/03 e será transmitido ao vivo pela RBSTV Santa Catarina. O telespectador pode votar na sua modelo preferida. O número de telefone para votação é (48) 8401-0390 - opção 1: Jaqueline, opção 2 : Débora e opção 3: Bethina. O custo da ligação é local fixa mais impostos.


Gente, estou adorando essa edição do Verão Top Model, super bem editado com profissionais excelentes, estão todos de parabéns. É uma delícia acompanhar tudo durante o Jornal do almoço.

Hoje elas foram fotografadas pelo top fotógrafo Walmor de Oliveira. Foi ele quem fez meu primeiro book e me apresentou as melhores agencias de modelos na década de 80(como estou velha...kkkkkkk) no Rio.

As meninas estavam em ótimas mãos, desejo boa sorte as 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: