27 de fevereiro de 2012

E começou o verão top model 2012...

Aline Pisa, 16 anos, Blumenau
Ana Letícia Maccarini, 15 anos, Lages
Débora Rosângela da Silva, 17 anos, Joinville
Jaqueline Oliveira, 21 anos, Chapecó
Bruna Cocco, 15 anos, Florianópolis
Bethina Trevisol Steiner, 16 anos, Criciúma

Verão Top Model 2012

Domingo, dia 26 de fevereiro, começa a semana de provas na casa do projeto, no Costão Golf.

Jaqueline Oliveira, 21 anos, Bethina Steiner, 16 anos, Ana Letícia Maccarini, 15 anos, Aline Pisa, 16 anos, Débora da Silva, 17 anos e Bruna Cocco, 15 anos. Essas são as seis semi-finalistas do Verão Top Model, o concurso da RBS TV Santa Catarina que vai escolher a futura modelo catarinense de repercussão nacional.

As seis candidatas pré-selecionadas seguem agora para a casa do Verão Top Model, localizada no condomínio de luxo Costão Golf, em Florianópolis. Entre os dias 26 de fevereiro e 03 de março, as meninas passarão por provas relacionadas ao universo fashion, além de bate-papos com nutricionistas, psicólogos, fotógrafos, estilistas e profissionais de moda.

Um time de profissionais de alto gabarito está escalado para os seis dias de provas na casa do Verão Top Model. Além da equipe fixa de produção de moda, maquiagem, direção e fotografia, estão confirmados nomes de peso, como o instrutor de passarela Namie Whiby, a estilista da grife paulista Acquastudio, Esther Bauman, o top fotógrafo Rodrigo Marques, o beauty artist Daniel Hernandez e para a festa da grande final, o DJ Fernando Mesquita.

Para dar início a semana de provas, na segunda-feira, as seis semi-finalistas passam por experiência divertida e diferente. Ao lado do Circocan, elas terão aulas de interpretação e serão fotografadas com looks lúdicos assinados pelo estilista André Lima. Os cliques serão do fotógrafo Gilson de Rezende.

Participando pela segunda vez do projeto, o instrutor de passarela Namie Whiby promete inovações para esta edição do Verão Top Model. Há 20 anos trabalhando na área, Namie já ensinou o catwalk para tops como Raica Oliveira, Izabel Goulart e Viviane Orth. Namie é convidado do terceiro dia da casa e participa da prova de passarela.

No quarto dia, é a vez da prova de luxo, que terá a presença ilustre da estilista Esther Bauman e seus vestidos super luxosos da coleção inverno 2012, e do top fotógrafo paulista Rodrigo Marques. Rodrigo já fez fotos para grandes revistas como Elle, Marie Claire, Vogue Brasil e Vogue França. Neste dia, o desafio das meninas é fotografar looks de luxo no meio do campo de golf do Costão.Na quinta-feira, é o dia da transformação e o convidado de honra é o beauty artist Daniel Hernandez. As três finalistas passarão pelas mãos talentosas do maquiador que já teve o privilégio de cuidar de artistas como Ivete Sangalo, Kate Moss, de Britney Spears e até Madonna. O resultado final da transformação será clicado pelo fotógrafo Walmor de Oliveira.

Na sexta-feira, rola o fashion film, que será dirigido por Fábio Cabral, fotógrafo paulista radicado em Santa Catarina.

No sábado, dia da grande final, é a vez do DJ Fernando Mesquita, ex-BBB, animar a festa de encerramento do projeto.

Nenhum comentário: