10 de agosto de 2011

Moda inteligente!!!!!!!!!!!



VALENTINO – Themes and Variations

O nome de Valentino tem sido sinônimo de high fashion por quase 40 anos. Este livro foca na criação da alta costura de Valentino, com destaque em suas mais importantes criações. Variações de cor, textura, linha e geometria, além disso, o livro revela bastidores dos desfiles do estilista e possui um capítulo com participação do próprio Valentino.

Preço: 176,10 (Livraria Saraiva)

LANVIN
A “casa de Lanvin” envolve a força criativa e energia marcante da extraordinária Jeanne Lanvin e sua carreira de design de sucesso. É a mais antiga sobrevivente, desde o ano de 1909.

Neste livro, ilustrações de moda original, bordados, técnicas, inovação e toda carreira. Quem assina o livro é o atual diretor criativo da marca, Alber Elbaz.

Autor: Alber Elbaz
Preço: 199, 60 (Livraria Saraiva)

CHANEL

É a estilista mais importante do século XX, não só revolucionou a moda como também o comportamento feminino. É sinônimo de elegância e sofisticação . Sua carreira também foi marcada como figurinista de filmes de Hollywood. Seu primeiro longa foi em 1931 e foi com esse dinheiro que conseguiu manter a Maison de sua marca.

Para os apaixonados por moda e pela estilista, este exemplar contém três livros sobre diferentes assuntos da carreira de Chanel: a moda, as jóias e os perfumes.

Autor: Francois Baudot
Preço: $ 75,00 (Shop Assouline)

Christian Dior

Dior “amava seus vestidos como se fossem pessoas: eram as suas criaturas até o dia que em saiu de sua casa”, descreve Giroud, ex-ministro francês da cultura neste livro informativo, que possui fotografias históricas que revelam o artesanato, os tecidos e o design fora do comum com que Dior revolucionou a indústria da moda depois da Segunda Guerra Mundial.

O livro traz a carreira do estilista para lembrar que sua marca ainda é conhecida como sinônimo de alta costura e perdura pela moda contemporânea com um design atemporal e chique.

Autor: Françoise Giroud

Marc Jacobs

Um volume de luxo sobre a carreira de um dos mais bem sucedidos estilistas da moda internacional. Com uma carreira de mais de 20 anos, o seu talento reflete em suas produções alegres, despojadas e com muita vida. Marc é conhecido por uma moda cheia de charme e muito glamurosa. Este livro é um sobre sua carreira e seus feitos como um grande nome da moda atual.

Autor: Bridget Foley
Preço: $ 20 (Shops Assouline)


Quem ama moda tem que ter!!!!!!!!!!!!!!!!!!

* Lembrando que estes e outros livros também podem ser encontrados em livrarias e bancas especializadas.

Nenhum comentário: