11 de janeiro de 2011

Produtinhos que eu uso...


Gente na gravidez da minha filhota eu só usei óleo(10 anos atrás..rsrs) e a barriga voltou tudo ao normal sem estrias e o que mais...o problema era o cheiro que deixava. Agora existem milhões de produtos para fazer essa função de hidratar a pele que estica estica e esticaaaaaa...kkk
Esses são os que eu estou usando, o Luciara que foi recomendado pela minha obstetra e eu adorei, é uma pasta e fixa na pele. Não é o que você toma banho e sai tudo....o outro é o Tummy Butter da Palmer´s a base de manteiga de Karite, o cheiro é delicioso. O terceiro é da Maison de La Santé formulado especialmente para gestante. Que prefiro passar nas pernas pois espalha melhor que os outros e não podemos focar só na barriga, né? No rosto passo a noite o gel Azelaico, para possíveis manchas, já que estamos no verão e eu não deixo de pegar um solzinho por nada...rsrsrsrsrs
Todos esses cremes uso com a autorização da minha médica pois existem alguns com componentes que podem ser absorvidos pelo feto, como a uréia acima de 3%. E este é um componente muito usado em hidratantes.
No mais é beber muito líquido e ser uma grávida linda e feliz...eeeeeeeeeeee

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm... A gravidona maravilhosa e cuidadosa! Boas dicas!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Ju Chicrala disse...

Ana querida! Como está esse bebezinho ai? Qual o nominho dele, ja escolheram?
Olha eu uso mtooo hidratante e óleos na pele, desde o começo. Uso Mustela e um óleo que trouxe do Canadá, o cheiro é otimo e nada enjoativo!
Vi suas fotos do final de ano e vc está uma grávida gatissima, lindona como sempre.
Estou mto feliz Ana, por vc! Ontem fiz a morfologica que mede todos os orgãos do bebe, e ele está perfeitinho...chorei tanto..ahaha! Ta lindo, mexendo sem parar!
Um beijo pra vc e mande noticias!
Ahh vc vai pra Miami ou NY fazer o enxoval?
Beijinhosss