13 de novembro de 2010

Tatiane Kindermann!!!!!!!!!!!






Essa semana falei da Tati Kindermann aqui no blog e nada melhor do que conhecer essa it girl um pouquinho mais, não é mesmo?
Que além de linda é super talentosa.

Formada em design gráfico pela UFSC, trabalha na área a quase 10 anos. Já passou por várias agências inclusive em SP, atendeu grandes clientes como Kibon, Bradesco, Sempre Livre, entre muitos outros, e hoje tem um estúdio de design, bem petit, mas uma gracinha, 1 quadra da praia em Jurerê, onde cria e desenha tudo que traduz sua personalidade: alegre, pra cima e super colorida.

Tati é especialista em logos e identidade visual e ama moda. Com uma estrutura pequena, só pega Jobs que lhe dão super prazer em criar, onde se envolve desde o start até todos os detalhes finais. Quem quiser conhecer um pouquinho melhor seu trabalho pode entrar em contato: tatikinder@gmail.com ou 48 9624-9163.


PARA SE SENTIR PODEROSA:um salto BEM alto
VALE CADA CENTAVO: meu macbook e o Lucky, meu cachorro fofo que comprei esse ano
QUEM TE INSPIRA: não existe uma pessoa especificamente que me inspire, sou compulsiva por revistas, internet e por viajar, acho que a mistura do que vejo por aí: estilos, personalidades e experiências ajudam a me inspirar.
MELHOR LUGAR DO MUNDO: Jurerê
O MELHOR DE MORAR EM FLORIANÓPOLIS: TUDO é melhor! Depois de morar 2 anos em SP, voltar pra casa, ter a família do lado, os amigos de verdade a todo instante e ainda ir pra praia no meio da tarde e voltar a trabalhar, não tem preço!!!
MELHOR RESTAURANTE: Buddakan - NY
ÚLTIMA COMPRA: um biquini da Vix na Mariella
PRÓXIMA COMPRA: to namorando um vestido da Osklen
NÃO VIVE SEM: perfume e blackberry
NUNCA SAI DE MODA: jeans, camisetinha básica branca e salto alto
CLOSET DOS SONHOS: acho a Margherita Missoni bem estilosa, o closet dela não seria nada mal... rs



Olhem um recente trabalho dela para a Daslu, lindo!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: