19 de outubro de 2010

Vitrines São Paulo!!!!!!!!!!!!

C2 no Bom Retiro
Kwi no Bom Retiro
Tuart no Bom Retiro
Maria Bonita Extra na Oscar Freire
Lita Mortari na Oscar Freire
Carina Duek na Oscar Freire

Estive a pouco tempo em São Paulo fazendo compras para a loja, fui no Bom Retiro e depois na Oscar Freire. Essas fotos não são minhas gente, minha máquina é enorme e não da para ficar carregando na bolsa num dia de compras, mas as vitrines são as mesmas, ok?
Adoro fazer essa comparação, do barato com o caro, do trash com o chic...rsrsrs Porque adoro as comprinhas no Bom Retiro, tudo super atual( as bancas de lá são as melhores) e um preço super amigo, chega na loja e sai tudo, uma maravilha, mas que o bairro é tenebroso, isso é...
Para "me" compensar, dou uma voltinha na Oscar Freire, que está mais parecendo passarela que rua...cheio de gente antenada e muitas máquinas tirando fotos( oi blogs???).
Mas o quero relatar é que o Bom Retiro ousa mais, as vitrines estão coloridas, floridas, super verão, uma delicia...enquanto na Oscar Freire tudo muito neutro, algumas lojas com cara de inverno ainda...
Adorei em especial a flagship da Havainas, tudo de bom!!!!!!!!!!!!
E vocês, qual tipo de vitrine mais atrai as compritchas??????

Um comentário:

Adoro Marketing disse...

Os meus olhos são sempre atraídos pelo vigor das cores... claro...um vitrine très chic porém em cor mais neutra chama mais minha atenção do que a primeira!!
Bjkas
Marisol
www.30maismais.blogspot.com