20 de setembro de 2010

Blogueiras na fábrica da Schutz






Quem esteve no talk show no Taiko lembra que Alexandre Birman falou na parceiria que estava fazendo com algumas blogueiras, né? E quem não esteve aqui esta a prova de que isso já aconteceu, uma delas é a Lelê Saddi e essas são as peças que ela desenvolveu.
O textinho do bloga da Lelê sobre essa esperiência:

"Depois de ganhar a competição de vendas no lançamento da coleção de verão da Schutz, ontem passei o dia no Rio Grande do Sul para criar quatro sapatos na fábrica da marca. Eu, a Ana Helena Hampshire (Rio), Valeria Bittar (Brasilia) e Julia Ouiteral (Porto Alegre), cada uma fez os seus.
Primeiro fomos conhecer a loja em Porto Alegre, que é maravilhosa! Depois seguimos para Campo Bom onde vimos de perto todo o processo de fabricação do começo ao fim. Também conhecemos o acervo impressionante de sapatos. Nunca vi tantos modelos, poderia passar um dia inteiro só pesquisando lá dentro.
Na hora de sentar e criar eu já tinha em mente o que queria, mas confesso que diante de tantas opções de formas, cores e materiais, dava vontade de fazer no mínimo vinte pares.
Foi uma experiência maravilhosa! O mundo dos sapatos é realmente encantador e poder desenvolver aqueles dos sonhos é tudo!
Essas fotos mostram os desenhos dos meus.
- Uma anabela com salto de madeira e parte de cima navy
- Flat com sola de juta, bem hippie-chic para o verão
- Peep toe preta de camurça com salto grosso e contornos de piton
- Sandália preta + onça"

Gostei muito do navy!!!!!!!!!E vocês?????

mais fotinhos no blog http://blogdalelesaddi.glamurama.uol.com.br/

3 comentários:

amanda disse...

Te mandei um e-mail amada, mas acho que voltou hehehe. Dá uma olhadinha, se n tiver me passa teu email pelo meu blog???
Beijinhos

Amanda
www.fofochic.com.br

Patty Silveira disse...

Mtooooo chique hein?!! Amei todos!!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Divã das Baforetes disse...

Nossa que experiência bacana né! eu adorei tudo, eu tb queria! rsrsrsrs eu gostei dos 3 modelitos, usaria todos! parabéns pra Lele e parabens pra vc flor! bjo bjo Telma