17 de junho de 2010

Cuidado com a bagunça!!!!!!!






A falta de organização tira sua energia, diminui seu espírito gradativamente e mantém você preso ao passado. Quando seus pontos de poder estão cheios com sujeira, sua situação financeira pode ficar emperrada ou até mesmo irrecuperável. Aqui estão algumas formas específicas de como a bagunça afeta sua vida:

Desordem em sua cozinha bloqueia suas fontes de abundância e torna difícil o seu crescimento pessoal. Ordenar a sua cozinha abre espaço para você receber essas bênçãos.

Sujeira na sala de estar e de jantar afeta diretamente sua família e vida social. Isso leva à falta de relação emotiva com sua família e pode minar os contatos que trazem benefícios profissionais.

Quando a bagunça toma conta de um escritório, significa que ela diminui sua produtividade, aumenta o estresse e ainda dificulta ideias e oportunidades de aparecerem com clareza. Se você quiser atrair novos clientes, novos projetos ou uma nova direção para o seu negócio, limpe suas gavetas e seus arquivos no computador.

Corredores são as rodovias de sua casa. A sujeira cria uma "engarrafamento" que previne conexões entre áreas diferentes de sua vida. Olhe para os seus corredores para ver como você se sente com relação ao caminho de sua vida: ele está bem iluminado e facilmente navegável ou ele faz você tropeçar? Se você sente que seu trabalho e sua família estão desconexos, você e os outros não se entendem, suas necessidades e obrigações estão desbalanceadas, então é hora de dar uma bela limpada em seus corredores.

Bagunça no banheiro pode indicar falta de cuidado consigo mesmo, que vai além da questão física. Eliminando a falta de ordem neste local e transformando-o em um lugar de refúgio vai ajudar muito a adaptação entre o início e o fim de cada dia.

O quarto dos adultos deve funcionar como um lugar de renovação interna e cultivação de relacionamentos. Se você se sente elétrico demais, tente criar um pouco de ordem nesse lugar tão pessoal pode ajudá-lo a relaxar e desestressar depois de um dia cheio. Assim você pode aproveitar uma boa noite de sono ou um tempo com seu parceiro.

Armários representam coisas escondidas, desconhecidas. Quando enchemos nosso armário de sujeira, nós extinguimos nossa habilidade de sermos intuitivos. Problemas nessa área significam que você pode não saber, mas eles estão atrapalhando sua vida, trabalho e seu relacionamento.

Pense em seu carro como um símbolo de sua mobilidade, independência e habilidade para ser centrado na vida. Se existe muita coisa empilhada em sua garagem e você mal consegue colocar o carro dentro dela, você deve estar sendo muito cauteloso ao tentar se movimentar para frente na vida

Pare de pensar em limpeza e organização como um trabalho árduo e infinito e comece a pensar nisso como uma das mais efetivas táticas de crescimento pessoal que existe. Cada revista ou pedaço de papel que você recicla, todo livro que você doa a uma livraria, cada peça de roupa que você dá para um novo dono faz com que você ganhe em energia, alegria, criatividade e abundância para sua vida.

O espaço que você cria através da limpeza permite todo tipo de recompensas de fluir para dentro de sua vida. O Feng Shui nos ajuda a ver que abrir mão do excesso nos atrai as conquistas que são a essência da prosperidade.

Posso ajudar começando pelo seu armário...hehehe


Para outras dicas de Feng Shui clica http://luciana-vieira.blogspot.com/

2 comentários:

taine disse...

Esse post foi colocado em pratica sábado, no campeche aoihaioa.. Parabéns pelo blog Ana!

ANA BAUER EXCLUSIVE STYLE disse...

Hahahaha, nem me fala!!!!Agora tudo vai flir...hehehe beijão.